28 novembro 2016

CANTAGALO-PR: BRIGA ENTRE AMIGOS QUE TERIA INICIADO NA MISSA, ACABOU EM MORTE NA ESTRADA


A Polícia Militar de Cantagalo, foi solicitada a comparecer na comunidade de Janjão, onde segundo a Senhora Irene Kuzma Parkuts, estaria havendo uma briga envolvendo seus familiares, que estariam de posse de arma branca. 

No local, a PM foi informada pela solicitante que seu filho Mauri Parkuts 20 anos, havia sido socorrido e encaminhado ao hospital por populares. Relatou ainda que Mauri, foi internado com ferimentos por canivete e que seu esposo fora atingido e que estava morto.
A equipe policial encontrou o Sr. Mario Parkuts, 50 anos com ferimento no lado esquerdo do peito, aparentemente causado por golpe de arma branca e constatou não haver mais sinais vitais, acionando a Secretaria de Saúde do município que imediatamente compareceu no local. 

A polícia foi informada  pela solicitante que o autor dos golpes contra seu marido e filho, teria sido Adriano Pilarski, 27 anos, a solicitante disse que o autor seria o adriano pilarski 27 anos. 

Relatou também, pasmem, que seu filho Mauri e Adriano estariam na festa da igreja da comunidade Nossa Senhora das Graças e teriam iniciado uma brincadeira simulando uma luta, acabaram se desentendendo e a luta se tornou real. 

Informou que seu marido Mario, estaria em casa e ao saber da briga foi ao encontro do filho dirigindo seu Fiat Uno de cor azul e que aproximadamente 200 metros da casa, perdeu o controle do veículo, batendo em um barranco e retornando para a residência a pé.
 Já Adriano, conduzindo veículo GM Vectra, sai juntamente com seu irmão Adriel, em direção a casa do Sr Mário, o qual foi encontrado com seu filho Mauri e iniciaram uma briga.

Ao enfrentarem-se Adriano teria pegado um canivete que estava dentro do veículo Vectra, desferindo vários golpes em Mauri e seu pai Mário. 

Adriano foi ferido por pedra na cabeça produzindo lesão de aproximadamente 3 cm e ferimentos na orelha. A PM o encontrou sentado no barranco da estrada, ainda no local do ocorrido e deu  voz de prisão conduzindo-o até a   SDP

Mauri foi internado no Hospital Santo Antonio e não corre perigo de morte. 

Mário foi foi atingido por um golpe no torax, abaixo do mamilo esquerdo, não resistiu e entrou em óbito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário