O tempo passou, hoje já passei dos 60 anos e continuo a ouvir as mesmas coisas que ouvia quando criança.
A diferença entre os tempos de criança, adolescência e juventude e os dias atuais, é, que naquele tempo mesmo sem as tecnologias e as informações que temos atualmente, vivíamos distante de bandidos e malfeitores e éramos protegidos pelas polícias e pelo Exército Brasileiro e todo o sistema de governança.
Hoje infelizmente vivemos a mercê da bandidagem que se instaurou nas entranhas dos palácios.
Por exemplo, a segurança pública que deveria ser algo sagrado e de proteção individual e coletiva, hoje virou proteção a bandidos e políticos corruptos, gente má, sem caráter e sem eira e nem beira.
A educação que era baseada em História, Ciência, Linguística, Matemática, Educação Moral e Cívica, etc., hoje deu lugar a ideologização de crianças e adolescentes praticadas por professores via de regra ideologizados e mal formados e sem compromisso com o aprendizado e sim, com a guerra de gêneros e do nós contra eles.
Na política, com a ascensão do PT ao poder o que era para ser a popularização da política se transformou em vulgarização total, onde a legislação protege o político mau caráter, em detrimento da sociedade que trabalha e produz riquezas e divisas para o país.
O que era para ser uma luta por igualdade, se transformou num culto satânico, patrocinando, denegrindo e isolando aqueles que ainda se dignam enfrentar o sistema.
No trabalho, estão buscando cada vez mais eliminar os bons trabalhadores, fomentando via ativismo remunerado com recursos públicos, aqueles que se opõe ao capital, ao patronato e as frentes de trabalho, cujo objetivo é legalizar a invasão, incentivar a vagabundização remunerada e destruir a propriedade privada e a iniciativa ao trabalho.
Hoje vivemos dias ruins, onde Fábricas, Corporações, áreas de experimentos tecnológicos e até Igrejas e Santuários são depredados por militantes ideologizados que se dizem vítimas da sociedade.
O país vai mal, as instituições estão contaminadas por este sistema pútrido, a economia desabando, as riquezas indo para o ralo, as esperanças sendo tolhidas dia após dia, a moral abaixo de sola de sapato e a ética abaixo de c... de cachorro.
Infelizmente os anos se passaram e as coisas só evoluíram, porém nada melhorou, tudo continua como dantes no quartel de Abrantes.
Por Milton Oro

0 Comentários