Este é um caso típico de conto do vigário.
Nem Jeca Tatu, no auge de suas malandragens artísticas conseguiria fazer alguém acreditar que o devaneio dos ministros não é um fato e que o fato é mero devaneio dos algozes da democracia, da lei e da ordem.
Lei e Ordem que mais hoje ou mais amanhã, vai ruir.
A qualquer momento, quando a corda que hoje aperta o pescoço de Bolsonaro e seus defensores passar a apertar o pescoço dos que hoje riem e debocham de tudo isso, haverá consciência da grande enrascada que se meteram.
Alguém duvida?
Alguém tem dúvidas que no ritmo que a roubalheira está, faltará dinheiro para bancar a Imprensa brasileira que hoje fecha os olhos e se cala para os abusos que estão sendo cometidos?
Imprensa, governo de esquerda e STF comemoram o que?
Alguém tem dúvidas que a população brasileira cansou de tanta balburdia, de tanta migalha ofertada para cala-la, enquanto os xerifões do PT e da esquerda se unem ao STF e a imprensa marrom, para dormirem no berço esplêndido da nação?
Consciência Plena
Não, Ninguém mais tem dúvidas. Sabemos perfeitamente onde isso tudo vai dar.
Tudo o que não queremos
Um país com a economia mutilada, imperando o desemprego, a desvalorização da ética e da moral, por um governo perdulário e corrupto.
Democracia arranhada pela falta de equilíbrio e por que não dizermos de escrúpulos, de uma suprema corte tomada de assalto pelo governo petista e aviltada por Juízes mercenários, rapineiros, falsários.
"Cuidemo-nos nós do nosso Brasil, ou entreguemo-nos ao Brasil que eles não cuidam"...
Por Milton Oro