15 outubro 2018

SE É HORA DE PASSAR O BRASIL A LIMPO QUE A LIMPEZA COMECE POR LARANJEIRAS DO SUL

Findo o Segundo Turno da eleição majoritária do dia 28 de outubro e já com os ânimos serenados, este blog vai iniciar uma série de reportagens, documentários e mostras de áudios e vídeos visando prevenir a sociedade laranjeirense para que não caia em mais um engodo eleitoral nas eleições municipais de 2020. 

Sabe-se que os algozes do povo sofrido são muitos e com tanto tempo a frente do poder executivo municipal, vem acumulando grande concentração de gordura, que esperam poder gastar para manterem-se no poder por mais quatro anos.

Porém, cabe a nós da imprensa dar publicidade e mostrar ao povo,  quem é quem na ordem sucessória. Vamos mostrar os feitos de cada um e em que períodos estiveram a frente do poder público. Seja exercendo cargos eletivos, ou cargos em comissão nas prefeituras, Câmara de vereadores, na Assembleia Legislativa e no Governo do Estado.

Muitos estão há anos se servindo do poder público, cuidando exclusivamente de suas finanças pessoais, sem ter resolvido sequer as questões mais básicas da população. 

O blog vai denunciar e mostrar tudo sobre o que fizeram com os recursos públicos, quanto e onde aplicaram e se ouve desvios nos bolsos de quem foi parar o dinheiro.

Milton Oro reassume a direção do Blog e volta com tudo já no inicio de novembro, para mostrar aos abutres malazarteanos, que a estratégia de financiar uma dezena de candidatos, com o objetivo de reduzir sua votação para constrange-lo e tirá-lo de circulação, foi em vão. 

Milton Oro, está voltando e vem para questioná-los e denunciá-los por suas práticas nocivas, embrenhadas na contramão dos interesses da população de Laranjeiras do Sul e da Cantuquiriguaçu.

Milton Oro vem se firmando a cada dia como uma das principais lideranças políticas da região, tem aspirações e está voltando para por as barbas dos políticos profissionais, viciados e corruptos de molho a partir de novembro. 
Muita gente vai ficar de queixo caído com o que vem por aí. Aguardem. 
Por Chico Preto
Estamos de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário