A grande mídia brasileira, estufa o peito, em especial a Rede Globo de Televisão, emitem opiniões, julgam e condenam a policia do Rio de Janeiro, mesmo antes da perícia apresentar os laudos que irá determinar quem disparou contra a menina Agatha.
O que se sabe é que o crime organizado tomou conta do Rio de Janeiro e toda e qualquer ação de policia com intuito de reprimir o crime organizado, especialmente o tráfico de drogas, bate na trave.
Os criminosos não tem nenhum pudor em matar até mesmo membros de suas próprias famílias para criar caos no trânsito e impedir que policiais os encontrem e os prenda.
A Rede Globo chegou ao cúmulo de mostrar imagens e elogiar a atitude do "boletero" Fábio Assunção, no velório da menina Agatha. Nem estão ai para o caso de assunção também estar sendo colocado como culpado pela morte da menina Agatha, tanto quanto os traficantes que a mataram, pois o mesmo financia o crime e o tráfico ao adquirir dos bandidos, o entorpecentes para se drogar.
Segundo relatos de populares a combi em que a menina viajava, estava com a porta traseira aberta e a polícia já está investigando e não descarta a possibilidade de haver cumplicidade entre o motorista e o crime organizado, que culminou com a morte de Ágatha.
Onde a globo e seus atores picaretas, esquerdopatas, querem chegar? Alguém precisa impor limites para esta gente ou eles destruirão o pouco que nos resta de dignidade e honra...
Estamos de:
Nenhum comentário:
Postar um comentário