Mentiras como as que já vimos e ouvimos no passado. Não pensem que esquecemos os outdoors, placas, faixas, cartazes e muita mídia paga com o nosso dinheiro, dando como certa a UTI em Laranjeiras do Sul.
Aliás, antes disso, veio o engodo LOPESCO! Lembram? Promessa de 700 empregos, foram de casa em casa, cadastraram mulheres e jovens, gritaram buraco, mentiram para o cidadão laranjeirense e deu no que deu, nada! O povão acreditou e se lascou.
Depois vieram com aquela "histórinha" sem vergonha do IML, diziam que era um absurdo um ente ser levado a Guarapuava para ser periciado e familiares passarem por intermináveis horas de espera, constrangimentos e humilhações e mais uma vez fizeram o povo de palhaço.
Na sequência, quatro anos depois, vieram com aquela costumeira conversinha mole de véspera de eleição, com deputados e políticos graúdos, mentiram mais uma vez que trariam a Delegacia da mulher e óh, nada outra vez. Entra eleição e sai eleição e o povo é feito de besta a cada 4 anos.
Será que o povo continuará se deixando enganar por estes nanicos morais outra vez?
Será que a população ainda não se deu conta que o mundo mudou? o Brasil mudou, o Paraná mudou?
O mal estar de uma sociedade começa assim. Nos municípios, o político mente na campanha que vai trazer bem estar e cuidar do cidadão, e depois de eleito esquece o que prometeu e o máximo que faz é financiar obras vultosas, que não são prioridade, para poder desviar recursos para se manterem no poder e o povo que se dane.
Depois de: LOPESCO, DELEGACIA DA MULHER, IML, UTI, etc., o que farão para enganar o povo em 2020?
Estamos de:
Nenhum comentário:
Postar um comentário