Prefeitura de Laranjeiras do Sul

“Meu discurso será um pouco diferente”, diz Bolsonaro sobre ato na Paulista

O Ex-presidente já está em São Paulo para participar da manifestação, que contará com pelo menos quatro governadores aliados

O Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado, 28, que o discurso que fará no ato na Avenida Paulista convocado por ele para este domingo, 29, será diferente do que seus apoiadores estão acostumados. 

A nova manifestação em São Paulo em apoio ao político do PL terá como tema “Justiça Já”.

Bolsonaro falou sobre o futuro discurso durante participação em uma live no canal AuriVerde Brasil, no YouTube.

“Jamais esperava um dia estar falando que lutar por liberdade, por democracia, por justiça, nunca esperava que esse dia fosse chegar. Infelizmente chegou. Por quê? 

Deixamos cadeiras vazias lá atrás e foram ocupadas por pessoas que não eram de bem. Mas o que eu vejo nisso tudo? Que tem jeito, tem saída. 

Tanto é que meu pronunciamento amanhã é um pouco diferente do que o pessoal está acostumado a ouvir, declarou o ex-presidente

“Será uma saída, uma oportunidade para recuperarmos esse espaço deixado para trás”. acrescentou. 

Em outro momento na live, ele criticou a ação penal que apura suposto envolvimento seu em uma tentativa de golpe de Estado no Brasil após as eleições de 2022 – na qual foi derrotado por Lula (PT).

“Agora estou nesse golpe fictício aí, nessa fumaça chamada golpe de Estado. Não tem nada contra mim”, disse Bolsonaro.

Apenas quatro governadores confirmaram presença no ato de domingo, até o momento

Segundo o pastor Silas Malafaia, estarão no evento Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), Romeu Zema (Novo-MG), Cláudio Castro (PL-RJ) e Jorginho Mello (PL-SC).

Em abril, Bolsonaro já havia reunido, em outro ato público, os governadores Ratinho Junior (PSD-PR), Ronaldo Caiado (União Brasil-GO), Mauro Mendes (União Brasil-MT) e Wilson Lima (União Brasil-AM).

Ex-presidente alfinetou Lula

Ainda neste sábado, Bolsonaro alfinetou o presidente Lula, em publicação no X (antigo Twitter), pedindo para o petista parar de “cantá-lo”

A provocação ocorre um dia depois de o chefe do Executivo federal citar o político do PL em discurso na cerimônia de entrega de títulos de regularização fundiária e de assinatura de acordo de cooperação técnica entre o governo e o estado do Tocantins, em Araguatins.

“Não vou perguntar para quem o fazendeiro votou. Não me interessa. Eu não quero saber se ele é um fazendeiro que faz Pix para ajudar o Bolsonaro na vagabundagem dele

Eu não quero saber. O que eu quero saber é que se ele está produzindo para este país e o país está ganhando com isso, ele vai ter o que merece, ele vai ter crédito”, falou Lula na ocasião.

O petista disse ainda que seu governo passou dois anos “fazendo o reparo na desgraceira que foi feita”, em referência ao governo Bolsonaro. 

“Inclusive, na economia, para tentar ganhar as eleições, foram gastos o equivalente a 300 bilhões de reais neste país, para ver se ganhava as eleições”, acrescentou.

Lula, pare de me cantar todos os dias. Nada do que você tem a oferecer me interessa! 

Qualquer ser humano de bom senso desconfia de sua saúde mental! 

Nem a sua parceira deve aguentar mais meu nome na sua boca, escreveu Bolsonaro neste sábado.

Fonte O Antagonista

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem