10 fevereiro 2020

TENTATIVA DE CASSAÇÃO DE VEREADORES É TRAMOIA LIDERADA PELO PREFEITO "MALAZARTE" E O PRESIDENTE DO PARTIDO


Foi vexatória a tentativa (frustrada), de cassação dos mandatos dos vereadores Eva da Saúde e do ex-presidente do legislativo municipal, João Cheffer da Silva, o João Badotti.

Boatos que chegam de todos os lados apontam para uma situação no mínimo inusitada. Vejamos: a informação que mais se aproxima da realidade dos fatos, é a versão repassada via imprensa pelo ex-deputado Luiz Corti, que sem citar nomes se diz surpreso com as atitudes de certas personalidades da política laranjeirense. 

E nem precisaria citar nomes, pois é notória a participação truculenta do presidente municipal do partido ao qual os vereadores foram eleitos e continuam filiados. 
Sabe-se que o presidente de tal legenda, é uma personalidade da política local que atua num ramo de atividade que lhe propicia levantar altas cifras de reais em licitações junto ao poder público municipal, cuja lisura dos pleitos, em tese nem sempre tem a devida e necessária transparência.

A outra personalidade política envolvida no pedido de cassação dos edis, é o prefeito Berto Silva, vulgo "Malazarte" 

Sabe-se que o presidente da legenda a que pertencem os vereadores, não age sem o consentimento e o aval do chefe (Malazarte). Portanto o pedido de cassação dos edis se deu, por pura perseguição, levada a cabo pelo presidente do partido e  capitaneado pelo prefeito malazarte

Ora, ora minha gente, seria ridículo conhecermos os bastidores deste caso e ficarmos calados. Cumpre-nos informar a população sobre o que realmente ocorreu e principalmente salvaguardar a dignidade dos edis. 

Ridículo no sentido de observar os meios utilizados para ferir pessoas por parte do presidente da legenda e do prefeito malazarte, corrupto, mal intencionado, e, já condenado pela justiça nas três instâncias do judiciário brasileiro por improbidade administrativa. 

Mas, enfim o que significa improbidade? Condição de improbo, ausência de probidade, desonestidade, ação má, perversa, maldade, perversidade. É nesse rol de adjetivos e em muitos outros, que se enquadram os dois algozes dos vereadores. 

É inaceitável que um prefeito em fim de carreira, mentiroso, desonesto, condenado pela justiça, ataque a honra de pessoas simplesmente porque discordam de seus posicionamentos políticos. Lamentável, profundamente lamentável.

Mentirosos de plantão, os fake news de sempre, que mentiram sobre IML, DELEGACIA DA MULHER, UTI, LOPESCO, aliás está surgindo agora uma nova onda, uma nova LOPESCO, para enganar mais uma vez os laranjeirenses, visto que o pleito eleitoral de 2020 se aproxima e eles não podem perder a eleição. 
Portando olho vivo minha gente, uma nova LOPESCO está por entrar em nossos ouvidos nos próximos dias. Aguardemos.
Estamos de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário