Entrou em contato com esta unidade policial a gerente da Agência dos Correios de Cantagalo, informando que havia sido vítima de crime de sequestro e roubo.
Descreveu a fisionomia e o bio tipo do autor, declarando ser um homem de cor branca, olhos azuis, aproximadamente 40 anos.
Segundo a declarante, o meliante iniciou a ação por volta de 8h. 40min., ainda no município de Laranjeiras do Sul, quando esta deixava sua residência para deslocar-se até o município vizinho de Cantagalo, onde trabalha na Agencia dos Correios.
Nesse momento o meliante portando arma de fogo, ameaçou a vítima obrigando-a a acompanhá-lo até a Agencia dos Correios de Cantagalo, onde sabia que ela trabalhava.
Afirmou a vítima que ao chegarem na agência, o meliante foi logo indo para o cofre, de onde foi subtraído determinada quantia, ainda não apurada,
O larápio determinou à vítima que aguardasse 30 minutos para depois ligar aos órgãos de segurança pública, caso contrário a mataria e mataria também seus filhos.
Posteriormente deixou o local utilizando-se do veículo da vítima, sendo um Ford Fiesta de cor Prata, tomando rumo desconhecido.
Diante do relato da vítima, as equipes policiais iniciaram diligencias e adotaram procedimentos de praxe.
Logo depois, o veículo da vítima foi localizado abandonado em frente um Hotel na BR-373, no município de Candói-PR.
Foram realizadas buscas por policiais e viaturas dos municípios de Candói, Laranjeiras do Sul e Virmond e repassadas informações aos Agentes da Polícia Federal de Guarapuava.
Fonte:
Sd. Ferrazza
Plantão do COPOM
2ª Cia da PM Laranjeiras do Sul-PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário