Laranjeiras do Sul está passando por arrastão de mediocridade no âmbito da política local e regional.
Nossos representantes não conjugam o verbo servir e tão pouco os verbos realizar, defender e preservar.
Não conjugam o verbo servir, pois não servem ao povo e se prestam unicamente a defender os que desfrutam do poder e dele se beneficiam.
Não realizam por não ter competência e nem vontade política em afirmar rua representatividade junto aos governos e instituições, o que por certo seria de grande valia para a população.
Não defendem por não ter senso de responsabilidade com a sociedade e somente servem como dito acima, aos senhores do poder e sua trupe de baba ovos, espalhadas por cargos e franquias públicas em ajuda exclusiva para buscar a reeleição, desde o dia em que foram empossados como representantes do povo que deveriam ser..
Não conjugam o verbo preservar, pois não querem o desenvolvimento, o progresso, a qualidade de vida e a alegria e satisfação do povo.
Isto ficou bem claro quando permitiram que a Agencia da Receita Federal de Laranjeiras do Sul, fechasse as portas para os laranjeirenses e os sacripantas, Giacobo, Rossoni, Frangão, Zeca Dirceu, (federais) e Nereu, Artagão, Litro, Cristina, (estaduais), somados aos dois senadores mais incompetentes e torpes da história do Paraná, Roberto Requião de Mello e Silva e Gleise Hoffmann, que só agora, depois de deflagrada a campanha eleitoral, dizem que irão trazer de volta a Agencia da receita federal.
Mentira, não irão trazer de volta jamais, pois o povo não lhes confiará mais um mandato para mentirem ainda mais aos laranjeirenses e paranaenses. Aguardem e verão.
Estamos de:
Nenhum comentário:
Postar um comentário