28 setembro 2019

NA ONU BOLSONARO DESTRUIU A ESQUERDA E OS DEFENSORES DO ALHEIO

O presidente Jair Bolsonaro foi aos EUA e justificou sua passagem pela presidência da Republica Federativa do Brasil.

Discursou na abertura dos trabalhos da ONU, onde definiu com precisão o que se passa no Brasil e quais as regras para se garantir o bem estar geral do povo brasileiro.

Definiu os governos Lula e Dilma como viciados, incompetentes e corruptos, mostrando a situação de pandarecos em que colocaram a economia, o sistema financeiro, a geração de empregos e soberania nacional, além obviamente de acabarem com a ética e a moralidade na coisa pública.

Quanto ao meio ambiente, deixou bem claro que ONGs financiadas por países estrangeiros, com objetivo final de garantir altos salários para apaniguados do PT e seus asseclas, visando aparelhar FUNAI, INCRA, entre outros, acabou. 

Em relação ás queimadas na amazônia, denunciou na ONU, que existem criminosos que ao verem a teta secar e acobertados por  parte da mídia nacional e estrangeira, iniciaram um verdadeiro bombardeio incendiário, ateando fogo em pastagens, com o único objetivo de atingir o Ministro do Meio Ambiente e o Governo Bolsonaro. 

Reiterou com ênfase, mudanças nos rumos do país, na maneira de governar, especialmente no relacionamento com outras nações, fortalecendo laços com países capitalistas, globalizados, enfatizando o fim do viés ideológico nas ações de governo.

Não baixou a cabeça para os destruidores da natureza, como são conhecidos França, Alemanha, Noruega, entre outros, e  se disse preparado para combater o desequilíbrio ambiental, bem como se firmou na condição de provedor da ordem moral e ética e de combate a corrupção que assola o Brasil e o mundo.

É o Brasil resgatando sua dignidade e soberania nacional.
Parabéns presidente Jair Bolsonaro...
Estamos de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário