18 novembro 2019

A IMPRENSA LOCAL ESTÁ PARA BERTO SILVA COMO GLOBO ESTÁ PARA BOLSONARO

Com todas as máximas vênias, são tantas as irregularidades, são tantas as tramoias, os desvios, os escândalos na administração pública de Laranjeiras do Sul, a malversação dos recursos do povo laranjeirense são tantos, que mal sabemos por onde começar.

Muitos dirão que levantamos os podres por perseguição, alguns dirão que somos do contra, outros dirão que somos levianos, e, por ai vai. 

E a pior parte disso tudo, é saber que a imprensa local, não dá ênfase para as denuncias e muitas vezes se nagam a divulgar até mesmo decisões judiciais sobre os administradores e seus processos e condenações. (Seria síndrome da escola PTralha?)

No entanto, as coisas tem muito fundamento e as provas são mostradas a cada situação levantada e trazida à público pelo Blog Olho Vivo Laranjeiras.

Depois de tantas denuncias de atos recheados de conteúdos "malazarteanos" como falcatruas e corrupção na prefeitura municipal de Laranjeiras do Sul, envolvendo o prefeito Felizberto Malazarte, falcatruas várias, do tipo mentiras sobre Delegacia da Mulher - IML - UTI - Lopesco, para enganar o eleitor e ganhar eleição e outras do tipo superfaturamento para o Natal Iluminado e contratação milionária de dupla sertaneja para show, entre outras, visando encher os bolsos. 

Para dirimir definitivamente quaisquer dúvidas que possa pairar sobre a cabecinha do eleitor, vamos mostrar uma fraude comprovada e que está no ministério público sendo apurada.

A prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul, contratou empresa  para iluminar pontos específicos da cidade para a chegada e comemoração do natal. 

O prefeito Felizberto "Malazarte", do auge de sua demência moral e ética, autorizou o pagamento antecipado dos serviços de iluminação, ou seja antes mesmo da empresa vencedora da licitação executar os serviços ou pelo menos parte deles, já recebeu parte considerável dos valores antecipadamente. 

Esta denuncia está no Ministério Público e em breve deveremos ter novidades sobre as investigações. 

Outros processos, já em terceiro e último grau de recurso, aguardam decisão para os próximos dias. Coisa graúda está por vir, aguardem...  

Estamos de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário