12 outubro 2019

PREFEITO MALAZARTE BANALIZA JUSTIÇA E IMPLORA À CORRELIGIONÁRIOS QUE ASSINEM ABAIXO ASSINADO AO STJ

A coisa está tão feia para o prefeito fanfarrão "MALAZARTE", que ele apelou a correligionários que assinem abaixo assinado, para encaminhar ao STJ, Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, sugerindo que aquela corte salve a pele do Malazarte, achando que a justiça brasileira é um puxadinho de políticos desonestos.

O prefeito Malazarte, já foi julgado e condenado em vários processos, inclusive alguns correndo em segredo de justiça, com condenações em primeira, segunda e até em terceira instância. 
O Blog Olho Vivo Laranjeiras, está acompanhando o desenrolar de todos os processos, e, especialmente um que deverá ter decisão em última instância, ainda antes de iniciar oficialmente o período eleitoral do ano que vem.

Este processo, deverá colocar na berlinda o prefeito Malazarte e toda sua cúpula de correligionários, puxa sacos (os chamados "baba ovo") e beneficiários de  recursos públicos, etc., etc., etc. 
Tal pedido de clemência se deu a poucos dias quando o prefeito em apuros e sentindo que ficará fora do pleito eleitoral do ano que vem por determinação judicial, que deverá cassar seus direitos políticos e afastá-lo do cargo, antes da largada oficial do pleito eleitoral de 2020, que vai eleger os quase cinco mil e quinhentos prefeitos de todo Brasil.

A que ponto chega o malevolência de um ser? Isto é uma afronta a justiça brasileira. Fazer Abaixo Assinado pedindo aos magistrados da corte máxima de justiça do país, para que sejam complacentes com o crime, é de um mau caratismo abominável. 

Estes pilantras que usurpam o poder público no Brasil, que se acham acima da lei e da ordem, que tentam lacrar em cima de magistrados, que exigem submissão e sacrifícios de correligionários, isto precisa ter um fim definitivo no Brasil.

Esperamos que a justiça faça sua parte e principalmente que seja implacável com quem viola regras. Essa gentalha tem que ser varrida da vida pública, como foram varridos os algozes do povo brasileiro.
Estamos de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário